Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Caricatura - Obama





Oi Pessoal
Estou de volta com uma caricatura muito legal: a do Obama.
Bom galera, quem entra no blog diariamente está vendo a falta de novas caricaturas.A falta de tempo para a criação de desenhos tem sido a causa. Estou desenvolvendo projetos e as caricaturas não vem sendo feitas diariamente.Mas o Borges°Cartoon não vai parar, e a partir de agora vamos voltar a publicar como antes.
Obrigado!
Borges

Um comentário:

  1. Desculpa galera!
    Eu fiquei um tempo sumido mas estou de volta!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Borges°

    ResponderExcluir