Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Matheus Borges°

O caricaturista sem braços...
Muitas pessoas me mandam e-mail, ou perguntam pessoalmente o porquê disto tudo, não ter braços, como é isso?
Bom, na verdade tenho braços, apenas as minhas caricaturas são desenhadas sem eles, o que me garante identidade própria em minhas artes. Todos os caricaturistas fazem muito bem suas caricaturas. Mas apenas as minhas não tem braços. É uma identidade.
Considero também a parte mais difícil de desenhar.
Agradeço aos interessandos pelo assunto.
Ah! Talvez irei fazer uma viagem, o motivo de as postagens do blog parar essa semana.
Borges° é caricaturista e até que enfim fez essa postagem explicando esse negócio de sem braços.

12 comentários:

  1. É isso aí Pepeu. Vamo que vamo. Recebí o mascote sugerido por Ró e idealizado por você. Está 10 ao cubo. Trata-se do "Borginho" e que vai dar o que falar...

    ResponderExcluir
  2. legal cara... creativity 100%...
    ai fioo vai longe,você tem talento para isso, continue nesse caminho, você tem futuro... tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Matheus...Continue aperfeiçoando o dom que Deus te deu.
    Ah! Não se esqueça do desenho que vc me deve..
    Valew.....

    ResponderExcluir
  4. Borginho? E aí, é Borginho pai ou borginho filho? Vão divulgar na net ou não?

    ResponderExcluir
  5. Só faltaram os braços! Brincadeira, já sabia que era característica personalizada estes seus desenhos sem os braços. Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse, faria uma campanha para você e sua família retornassem para onde tudo começou. Viva Janaúba!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Borges", mais uma vez parabéns pelo seu trabalho...tah muito legal as Caricaturas, muito criativo continua assim desenhando d+ e q Deus te Abençoe... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. valeu kra!
    super desenho.
    Deus te abençõe.

    Kbeção

    ResponderExcluir
  9. a vagabundo to na aula de design aproveitando pra dar uma passada no blog^^, acho que voce ia gostar da aula.
    Esse desenho so tem 1 problema, ta parecendo muito normal pra vc, vc e mais doido que isso ae

    ResponderExcluir
  10. sou desenhista meu nome é hericson queria trabalhar com charges como faço amigo meu e-mail hericson_37@hotmail.com me retorne por favor tô perdido(83)88121419.adorei seus desenhos depois mando uns meus pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado a todos pelos ótimos comentáios. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal isso! Parabéns pelo seu belo trabalho!

    ResponderExcluir