Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Deltinha

Hoje quero mostrar uma coisa que representou muito para a minha pessoa. Eu tinha 13 anos quando foi aberto um concurso para a criação de um mascote para a escola onde estudo, o Colégio Delta. Tive um dia apenas para fazer os desenhos que mostro hoje (rascunhos), e ainda outro que foi entregue a Escola, e que não tive mais acesso. O Deltinha foi até usado no começo como imagens de propagandas e roupas, mas foi logo deixado, por motivos que desconheço. Mas não importo com isso. Sei que todos meus colegas se sentiram felizes por mim. E o que mais importa em um desenhista não é o dinheiro que vem como consequência de um bom trabalho, mas a alegria que a galera sente ao ver os desenhos... É uma experiência inesquecível... Sou muito grato pela oportunidade de ter feito o Deltinha, mas sinto por não ter vingado como mascote do Delta.Mas sei que ele representa algo em todos do 2° ano...
Valeu Deltinha
Valeu 2°B...
Borges é caricaturista e gosta de doce de amendoim.

Um comentário:

  1. riwlxValeu Teus... Vc e super talentoso e ter vc como meu colega e muito legal...
    bjaus...
    XD

    ResponderExcluir