Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Monteiro Lobato

Voltando com uma caricatura no estilo computadorizado, onde faço o desenho colorido manualmente, e, no PhotoShop aplico um filtro de arestas obtendo um resultado até agradável.Você pode está perguntando:
Por que colorir se o desenho não será finalizado com essa técnica.Todo artista, seja ele caricaturista ou de outro estilo, tem uma técinica que caracteriza seu perfil artístico.Existe acabamentos em carvões, em grafite de todos os nomes possíveis, ou ferramentes simples como a lapiseira ou uma caneta.Mas o mais importante é transformar essa ferramente em arte, algo que você criou.É assim que eu acho que é.
Mas de toda forma valeu a caricatura!
(Vou comentar sobre o Lobato nos Comentários, para não ficar um texto grande e feio!)
Parabéns ao 5000° visitante!
Borgesº é caricaturista e tem um blog que está completando 5000 visitantes.

Um comentário:

  1. Seu blog é sempre legal,ne...
    Sempre que posso entre p ver as suas caricaturas.
    Acho muito mass.
    acho que voce podia fazer uma do Lula...
    Acho que nunca fez...
    continua assim!
    Flw!

    ResponderExcluir