Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Charge em Blog 1

Com algumas mudanças: "Refletindo, perguntamos: Até quando o planeta terá condições de se segurar contra toda a destruição do homem?"

É o que podemos verificar no blog do nosso amigo Handerson, que utilizou uma charge para ilustrar o problema que enfrentamos atualmente.

OBS: Para ver a figura em tamanho grande, clique sobre ela.

Há alguns dias eu prometi que iria contar a história dessa charge. Bem, ela foi feita para um amigo meu, que precisava fazer um trabalho de química, sobre o meio ambiente. Aproveitei, e a postei aqui no blog. O trabalho de escola do meu amigo me valeu a primeira publicação em folhetins informativos.

Clique aqui para ver a charge

Se você deseja utilizar alguma arte de minha autoria, e só entrar em contato. Meu prazer será ajudar.

Um comentário:

  1. Olá Borges, creio que você esteja se referindo a publicação no Boletim Água Quente. Não sabia que era sua primeira publicação em folhetim impresso, não sabe como fico feliz em ter contribuido.
    Continue com este trabalho que é muito especial, e além de tudo tem que ter um dom, dom de imaginar, de desenhar, de criar, de se inspirar!!!! Abraço, Audrey!

    ResponderExcluir