Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

José Sarney

Caricatura do ex-presidente José Sarney. Como sempre os efeitos foram feitos no PhotoShop, após o desenho feito manualmente. Muitos visitantes me mandam e-mails, e através disso tenho conhecido um número bom de pessoas que antes não tinha nenhum contato. Quero agradecer ao pessoal que acessa o blog todos os dias. O número de visitantes me faz perceber que apesar do pouco conhecimento, o meu trabalho vem agradando.
.
Borges° é caricaturista e gosta de suco de manga.

2 comentários:

  1. Matheus, seus desenhos estão incríveis. Continue assim, você é muito talentoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi, maninho!!
    Parabéns por todo esse seu carisma; essa aproximação com o público é um ponto q eu acho muito bakana. Parabéns por sua participação em outras publicações!!
    Um abraaaaaaaçççççaaaaaaaaoooooooooo!!!!

    ResponderExcluir