Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Como investir seu dinheiro em 2009


O blog do Samuel Veloso continua publicando artigos sobre finanças com uma qualidade incrível. Para ilustrar seu texto foi feita essa caricatura que posto hoje. Na verdade demorei um pouco para coloca-la aqui no blog, por causa dos feriados (hoje já sai outro artigo no lá no blog).
Quem leu a reportagem que fizeram comigo no jornal "O NORTE" já sabe porque minhas caricaturas não tem braços, mas irei fazer uma postagem aqui no blog explicando essa questão para os que ainda não sabem.
.
Borges° é caricaturista e te deseja um Feliz 2009!

3 comentários:

  1. Aos leitores do Borges°Cartoon, esclareço que a ilustração desta postagem do Borges não é minha caricatura.

    No comentario acima alguem disse "Cara gordinho...".

    Espero que ninguem não me confunda com a ilustração do artigo: "COMEMORE SUAS CONQUISTAS SEM CULPA! (E Elabore Planos Para 2009)".

    Desculpe Teteu, fiquei preocupado ...

    obs.: Acesse o endereço abaixo e conheça o Administrador Samuel Veloso e seus trabalhos.

    www.AdministreSeuDinheiro.blogspot.com

    Att.

    ResponderExcluir