Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Charge do Dia 05/04/08 - 14 Bis

Oi pessoal!
O cartunista Borges° não pára nunca mesmo. Aí está a charge do dia. Uma sátira a 14bis e ao chocolate BIS. E o legal é que, se vocês contarem quantas palavras Bis tem no cartoon, vão ver que tem exatamente 14.
Obrigado!
Borges°Cartoon

3 comentários:

  1. Borges,

    Creio que você se lembra de mim. Mas o que importa é que estou realmente impressionado com a qualidade de seus trabalhos. É de um senso lógico e espacial impressionante. As idéias também, neste tipo de arte, é a alma do desenho. As suas são bastante oportunas. Visitarei sempre este espaço. Como sugestão, sugiro que você se dedique a retratar o cotidiano de Montes Claros. Principalmente agora que vem as eleições municipais por aí e todo dia tem um acontecimento novo. Este material armazenado pode se tornar num futuro próximo um livro, uma exposição, etc. Para acompanhar o cotidiano, sugiro assinar um jornal local. A depender da divulgação de seu trabalho, você poderá inclusive ser contratado por um jornal local. Vamos conversar a respeito que creio que posso te dar umas dicas. Conte com meu apoio, caso precise.

    Nota 10, seus trabalhos.

    Deus o abençoe sempre.

    Warlem
    warlemmoc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voce pegou a IMAGEM de outra pessoa que FEZ o 14bis com 14bis e apenas 'cartoonizou' http://www.humornaciencia.com.br/blog/2006/11/chocolate-14-bis/

    ResponderExcluir