Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Desenho ''Antigo''


O desenho acima parece ser um pouco antigo, talvez feito por um garoto. Podemos ver que ele queria o desenhar junto com o papai. Bom, algumas destas informações são verdadeiras outras não. A arte acima é minha foi feita no mês passado e eu queria sim desenhar eu e meu pai. Como disse meu pai ao ver o desenho, não esperava que um desenhista profissional faria algo tão "simples" (para não falar feio). Na verdade, fiz isso para mostrar que mesmo sendo caricaturista, eu sou um filho, e que mesmo sabendo desenhar, um simples desenho o faria contente, pois veio do coração.
OBS: O meu pai mudou de cidade. Achei nesse simples desenho um maneira de alegra-lo. Ele saiu mostrando para todos. Eu não vi ele mostrando, mas sei disso. Da mesma maneira que ele convida os colegas e chefes para entrarem aqui no blog, todo feliz por eu saber burriscar. Valeu Papai!
Borges é caricaturista e seu Pai trabalha na "Cemiga de papai"

4 comentários:

  1. Parabéns Teteu!!! Vc tá um artista de primeira. Seu pai gostou mesmo de seu desenho (Ró e Rê também) eles me mostraram empolgadíssimos!!! De simples não tem nada...
    Ah! Tô indicando seu blog para uma galerona, e não é puxa-saquismo de irmã emprestada não viu?! charges, caricaturas, quadros... nota 10. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, mais um desenho criativo, mostrando que na simplicidade se mostra algo de extrema siceridade. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Matheus, é na singeleza de um ato que nós vemos a verdadeira essência de uma pessoa. Na verdade, impressiona-me o fato de que você, seja através de um “desenho de criança”, seja através das charges e caricaturas de altíssimas qualidades, sempre procura demonstrar em seus trabalhos os seus sinceros sentimentos. Aliás, a todo instante verifica-se a sua sensibilidade aos eventos da vida, de repercussão mundial ou meramente casuais. Isso é, efetivamente, fantástico. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi primo.. Seu blog está muito criativo! E que linda manifestação de carinho... adorei!
    Parabéns!!!!! Depois eu quero uma minha, hein!???
    Beijão!

    ResponderExcluir