Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Parabéns Maninha


A filha do meio do Sr. Roberto Borges e da Sra. Celina Borges narceu em 1989, três anos e meio antes do seu irmão caricaturista. Dia 8 de Novembro, talvez conhecido como o dia em que o Muro de Berlim caiu e o final da Guerra Fria, tem para mim outro significado. A criancinha que vocês estão vendo, completa hoje 19 aninhos. (Na verdade hoje ela cursa direito, quando ver que eu a desenhei com a sua carinha de pirraça, vou ser processado!!!)

Os números do blog tem mostrado que meu trabalho está sendo reconhecido pelos visitantes, além do contato que estou tendo com várias pessoas dantes desconhecidas. Achei a melhor maneira de presentear a ''maninha'' fazendo a caricatura para que todos vocês que me honram com suas visitas, parabenizem ela também.

Parabéns, RÊRÊ!!!
Beijos...
Borges°
Borges° é caricaturista e irmãozinho de Ellen Renata Borges

11 comentários:

  1. Feliz Aniversário meu amor!!!
    Adorei a caricatura que Matheus desenhou. Você ficou linda, mesmo com sua carinha de pirraça. Felicidades minha princesa.

    De seu esposo que muito te ama!

    Samuel Andrey Veloso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para vc pelo blog e pelos seus desenhos, e parabens a sua irmazinha, pelo niver.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá Matheus, PARABÉNS!!!
    A caricatura infantil de Ellen ficou ótima!
    Acesso o seu blog quase todos os dias. Agora nem se fale, com meu amor no primeiro post. Fico imaginando como era Ellen quando tinha aquela idade. Acredito que, como hoje, era uma excelente pessoa - cheia de amor, carinhosa, companheira, talentosa, inteligente, divertida, amiga... ...
    Você é um grande profissional Matheus e com certeza terá muito sucesso. Seu trabalho está sendo apreciado por pessoas de várias partes do mundo. Basta uma simples pesquisa sobre suas caricaturas no GOOGLE para observarmos o seu destaque profissional e como vem se consolidando como um artista caricaturista. Diante do seu desempenho sei que brevemente várias oportuniadades no mundo dos negócios vão chegar até você. Continue perseverando na realização de seus sonhos. Todos percebem a sua dedicação e o amor que despende no seu trabalho.
    Parabéns pelo sucesso M. Borges.

    Samuel Andrey Veloso

    ResponderExcluir
  4. Helen, de tantas coisas que poderia escrever para lhe parabenizar, escolhi agradecer a Deus pela sua vida e por estar na presença Dele. Que você possa passar todos os seus dias nos átrios do Senhor e em busca do aperfeiçoamento espiritual. Fico feliz em saber que Deus colocou um grande homem na sua vida para lhe amar e cuidar de você, meu colega de trabalho, Samuel. Que Deus continue multiplicando a felicidade de vocês!!! Um abraço do amigo Tenner!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer a vocês que tem sempre estado comigo, fazendo suas críticas e elogios. Além de visitantes, vocês são amigos e além de tudo isso, companheiros.
    À minha irmã, meus singelos parabéns e que Deus sempre esteve ao nosso lado.

    Obrigado,

    Borges°

    ResponderExcluir
  6. ola maninho...

    como dizia o FABIO... ""escraxou"", essa caricatura de sua maninha...

    fica na paz irmãozinho...
    te mais...

    abraços

    danflautista...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns primo pelo seu trabalho, realmente é excelente!

    E PARABÉNS ATRASADO RÊ!!! muitas felicidades prima, tudo de bom na sua vida, que Deus continue abençoando os seus passos e também os das pessoas que te amam muito e te fazem feliz.

    sucesso sempreeeeee!!!

    saudade enorme de vcs pessoal... beijo enorme pra todos aí... de Tamara, Tia Vilma e meu né. :D

    Mayara Silveira Almeida

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MATHEUS PARABÉNS PELO BLOG!!!!!
    OI RENATINHA ESTOU PASSANDO PARA DESEJA UM FELIZ ANIVERSARIO E TUDO TUDO DE BOM PARA ESSE DIA MARAVILHOSO ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCE E TODA SUA FAMILHA!!!
    COM CARINHO
    ANNE CATALINE E JONINHAS

    ResponderExcluir
  9. hummm
    Parabens Rêe, Deus te abencoe muitoo..felicidades!
    :P

    ah teteu..voce me paga! hehehe
    parabens pelo sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS RÊ. FELICIDADES. (AH! PARABÉNS PARA VOCÊ TAMBÉM TETEU, A CARICATURA FICOU ÓTIMA).

    ResponderExcluir
  11. Passo por aqui para demonstrar mais uma vez meu orgulho por ter um irmão tão bacana!! E agradecer por todo esse carinho, pela homenagem maravilhosa!!! parece q foi ontem, eu com essa carinha sapeca e tudo o que é brincadeira de criança... Hoje sou casada, estou na Universidade, e digo que a vida é uma festa; cada fase tem sua glória e, com certeza, deve ser vivida e prestigiada ao máximo!!! Agradeço pelo carinho de todos os visitantes do blog, ao meu amado esposo, e a todos os amigos que deixaram aqui um recadinho!!!
    Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir