Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Sr. Roberto Borges

Depois dos vários pedidos recebidos, coloco aqui no blog a caricatura do patriarca dos Borges, o Sr. Roberto Borges (Ele não vai gostar que o chamei de Senhor). O pessoal acha que pareço muito com ele. Não sei se dá para notar apenas por caricaturas (A minha está no cabeçalho do blog), mas a verdade é que pareço mesmo. O uniforme que ele está usando é o utilizado no setor em que está trabalhando atualmente. Prometo postar outro dia com um uniforme diferente (mais engraçado). Quero agradecer ao pessoal que está participando ativamente do blog, com comentários e sugestões de grande altíssimo valor. Valeu!

Borges° é caricaturista e é chamado de "Robertinho".

8 comentários:

  1. Teteu, aguardava ansiosamente essa caricatura e, como esperava, ficou simplesmente excepcional (como todo o seu trabalho). Cá entre nós, ficou igualzinho (aliás, só faltaram alguns fios de cabelo branco – RsRsRs).
    Ficou famoso, hem, Sr. Roberto Borges (ops, nada de senhor).

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrss... finalmente Sr. Borges no Blog!!! Já tinha procurado antes e hoje quando abro a página... viche ficou mais Holístico ainda!! Gostei do "Sr" Teteu!! Pessoa holística merece respeito rsrsrs
    Obs: Agora acho que ele não vai rir das filhinhas gêmulas tão cedo!!! "Presentinho" bem dado... thank you very much

    ResponderExcluir
  3. Ficou "idêntico"!!!! Depois faz uma dele arrancado o carro (o fusquinha ou o fuscão como ele diz)rapidão como ele sempre faz!

    ResponderExcluir
  4. É apenas um teste galera, apesar que aproveito e exalto este trabalho que está sendo divulgado em tantos cantos da terra.

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer a todos que visitam o blo diariamente.
    Queria saber quem são as pessoas que as vezes, deixam comentários inusitados, como esse que disse ser um TESTE.

    Borges°

    ResponderExcluir
  6. mutio massa mesmo. parabens.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Matheus por esse trabalho é presente de Deus,voce é especial e pessoas especial como voce,o Senhor abençoa,parabens pela familia linda que o Senhor te concedeu voce merece,Deus abençoe que voce continui sendo essa pessoa maravilhosa que voce é,e que aconteça o que acontecer voce nao mude por que seu jeito de ser é que faz com as pessoas quer ficar perto de voce mesmo quando voce nao é proximo a essa pessoa,ha uma luz em voce que resplandece,e faz com que queremos ficar perto de VOCE,Deus abençoe voce

    ResponderExcluir