Seja bem-vindo(a) ao Borges°Cartoon!



Porque as caricaturas do Borges° não tem braços?

Clique aqui e descubra o motivo!

Atenção

As imagens aparecem em tamanho reduzido. Para melhor visualização, clique sobre o desenho.

Administre Seu Dinheiro


É muito legal as parcerias que faço com o pessoal que conheci através da Internet. É o caso do Vivaitabira, do Projeto Água Quente e do reação Ambiental. Vale destacar também a galera que sempre me manda desenhos para que eu faça um comentário. Há também os elogios e críticas por e-mails, estes sendo bastante construtivos.
Foi lançado na Internet um blog super interessante, o Adiministre Seu Dinheiro. O Samuel Veloso é o responsável pelos excelentes textos. Ele achou por bem confiar a mim as ilustrações de seus artigos. A que mostro hoje foi a primeira para o blog dele. O tema do texto é"Você compra para usar ou para ter?". Vale a pena da uma conferida.
Borges° é caricaturista e também desenha para blogs na Internet.

2 comentários:

  1. Olá Borgesº!

    Como idealizador e escritor do INVI$TA Bem não poderia deixar de passar aqui pelo borges°cartoon para lhe parabenizar por esta parceria de sucesso.

    Com certeza irá agregar grande valor em ambos os sites.

    Parabéns pela ilustração. Você representou fielmente a ideia do artigo - Você Compra Para Usar Ou Para Ter?, publicado em 16-12-2008 no INVI$TA Bem - Ficou excelente Borges.

    Aos seguidores do Borges°cartoon, acesse também a página do INVI$TA Bem e leia semanalmente dicas e artigos para você administrar bem o seu dinheiro e aprimorar a sua educação financeira.

    Atenciosamente,

    Samuel Veloso,
    administrador
    _____________
    http://invistabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Matheus!
    Seu blog está super mega legal.
    A ilustração ficou 10
    Beijos.

    I'm

    ResponderExcluir